sábado, 26 de novembro de 2011

Asim sou eu!

Quando eu era criança, eu vivia pegando roupas do armário da minha vó. Rasgava, transformava. bah! Minhas bonecas, coitadas! Mas o tempo passou e aquela menina virou mulher. Bom e aí foi! Entrei na faculdade, comecei a estudar Moda. As pessoas perguntavam: Então vai ser costureira? Não! Acho a profissão linda... Mas sou péssima, não gosto mesmo. Bom então você vai desenhar vestidos? Estilista? Vai abrir uma loja? Não! Até eu estava confusa. Álias muito. Questionava-me direto, varias vezes, ou sempre! Então, foi quando de semestre em semestre entendi que existem muitas coisas a ser estudado na moda! Eu lembrei também que eu amava ver filmes antigos e ficava tentando adivinhar o ano, século... Ainda faço isso: Relacionar filmes, novelas o figurino e ver a época.Roupas mudavam de tempo em tempo. Uma novela surgia e, Buuumm! Todos com roupas iguais, mais as coisas começaram a mudar. Tudo aconteceu muito rapidamente as informações vinham de todos os lugares. Foi, então, que descobri a magia do MUNDO DA MODA! Que está sempre em movimento retratando uma sociedade com o vai, e vem, passado e futuro... Bom, então...
O UNIVERSO DA MODA MERECE ALGUÉM COMO EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário